Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sexta-feira, 06.04.12

Diário de um congresso

É giro ir a um congresso...mais: é estimulante o que se aprende, implica preparação mental e de trabalhos (se se participar), obriga a roupinha pipi que não posso usar no dia a dia e, se o congreso for numa cidade que não se conhece bem e num país diferente, mais estimulante é.

 

Aqui vai o diário do congresso:

 

2 dias antes: Ahh maravilha!!! Aqui vou eu!! Tenho o trabalho pronto para apresentar, as malas pensadas, o passaporte em dia, o guia da cidade, as reservas do hotel!! Entusiasmo total!

 

Véspera: Fixe! Lá vou eu a um congresso internacional da área! As melhores cabeças pensantes estão lá. Grandes ideias e trabalhos de outros locais do mundo para me inspirarem. Mal posso esperar para os ouvir falar. Atenção: fazer malas com vestidinhos!

 

1º Dia: Viagem boa. Olhem para mim que vou a um congresso. Chegada de avião e ida directa ao local do evento: levantar a tralha que inclui o programa científico...UI!!!! Tudo tão interessante!! Vamos lá ver uma sessãozinha já hoje! A cidade fica pra depois...

 

2º Dia: Não gosto de me levantar tão cedo...mas tem que ser...paguei um dinheirão pelo congresso. O melhor é ir cedo e absorver toda aquela sapiência...bora lá pôr o vestidinho e a make up Chanel :) Muito interessante!!! Tudo!!! Gostei de todas as apresentações!! Ficava aqui dias a fio a ouvi-los falar!!UAU!! E as sandochas ao almoço?? Boas!!

Fim do dia: pronto...por hoje chega de congresso...trabalhos giros, prendinhas dos laboratórios...tábem...vamos lá conhecer a cidade

 

3º Dia: Quero dormir...mas é melhor ir já para o congresso. Hoje arrasto-me um pouco para o evento. Fico até às 16h30 mas a essa hora já caio de sono...ouvir aquelas pessoas a falar também me dá sono...e falam tanto de doenças terríveis...Bora lá conhecr a cidade!! Ahhhh gira!!!! Lojas giras!! Monumentos giros!!! Ruas e pessoas simpáticas!! Aqui é que eu estou bem e não enfiada naquele congresso :)

 

4º Dia: Último dia do congresso, Até que enfim!!! Chega de pessoas a falar de doenças e de doentes e de hospitais e de sandes da treta ao almoço...A cidade é gira e está à nossa espera...mas devagar tá? Que me doem as perninhas de tanto caminhar e faz um frio como já não em lembrava em Portugal...

 

Último dia: Ufffa!! Quero ir para a minha casa. Chega desta cidade caríssima e deste congresso. Para o ano que vem há mais!

HOME PLEASE!!!!    

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por oturnodanoite às 18:18


1 comentário

De filipa a 07.04.2012 às 11:34

ahaha
consigo imaginar perfeitamente este texto numa tira da Cathy :D
(no mínimo)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930