Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O último dia do ano ainda serve para alguma coisa mais do que encher o bandulho e usar cueca azul bebé...
Levantei-me ao romper das 11h30 para ir ao supermercado comprar as coisinhas para a dita passagem de ano, pronto, diz que fica bem quando vamos a casa de alguém levarmos umas coisinhas. E assim, lá me levantei eu de madrugada (pra mim é madrugada) para ir às compras. Eis senão que, procurei...procurei....e não tinha a chaves do carro em casa... Foi então que tomei a difícil decisão de ir a pé....eu não queria, e na verdade resisti bastante enquanto matava a cabeça à procura das chaves do carro, mas tinha que fazer a Panna Cotta de manhã para à noite estar minimamente comestível. E contrariada, lá fui.
Descobri então que morava a uns meros 200 metros do supermercado. Isso mesmo. Eu que passo lá sempre de carro com a desculpa do "ah fica em caminho" ou "ah se for a pé venho depois carregada" e afinal, é mesmo aqui. Moro aqui há 6 anos. Critico facilmente aqueles que deixam o carro mal estacionado e "à banda" nos passeios para não caminharem 10 metros até à porta do prédio (e caminharem só 2)...e agora, tungas! Venho a saber que é possível caminhar até ao supermercado.
Assim como o outro senhor descobriu o caminho para a Índia, eu descobri o caminho a pé para o super e todo um mundo novo de abriu para mim. Tome lá Senhor Vasco da Gama! Vá buscar!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.