Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Hoje foi aquele dia parvo!
Como já tinha dito não gosto muito de fazer noites. De entre os vários pequenos aspectos que não gosto neste turno saliento hoje um: o dia que antecede a noite. A este dia chamo-lhe o "dia parvo". O dia parvo é aquele dia em que não me levanto cedo porque vou fazer noite e tenho que esta repousada, não trato de vários assuntos à tarde ao mesmo tempo para não andar numa correria e preparar o jantar a horas porque vou fazer noite. Nestes dias não janto fora porque depois tinha que ir a correr para o trabalho e parece que não compensava o dinheiro e por isso...é o dia em que estou por casa, faço pouco ou nada e antecipo nervosamente a chegada do turno da noite.
Só que estar em casa sem fazer nada, nada mesmo, parece pior. E nunca consigo fazer todo o nada que quero...e depois se faço realmente muito nada sinto-me inútil, num dia inútil, que se calhar podia ter aproveitado para ter feito coisas que não fiz....
Pronto, odeio as entradas de noite porque não me consigo abstrair da ideia de que tenho que ir trabalhar daí a umas.......10 horas. É estúpido, eu sei. Por isso chateia-me esta antecipação parva e penso: "Porque me preparo 10 horas antes para mais um estúpido turno da noite se desde há 6 anos para cá faço duas noites por semana?!!" Porque não tenho mais com que consumir o espírito! Só pode.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.